sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Caos.

Preciso organizar meu caos.
Eu to ouvindo tanta historia nas ultimas semanas,tanta informação junta chegando de uma vez só,turbulencias, contribuições, equações, formulas e pessoas indo e vindo na minha frente.Ontem mesmo eu tava no terminal e tive a impressão que a multidão ia me engolir e isso me deu medo,muito medo mesmo.
Derrepente odiei todas as minhas lembranças, odiei todos que passaram pelo meu caminho,odiei ate quem eu mesmo ainda nao conheci por tudo que ainda vai acontecer.
Preciso organizar meu caos e me tornar inteligente.
Preciso de um novo hd, mais memória e da minha tablet que quando eu comprar deve até chover granizo e tambem mandar geral ir toma no c*.
Preciso me tornar meu caos.
Tenho que vomitar ele antes que ele me engula(ui)
...(reticencias)

to be continued?

Nenhum comentário:

Postar um comentário