sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amor subentedido.

Esses dias eu tava pensando sobre o amor. Eu já pensei muitas vezes nele, mais sempre de uma maneira muito sensivel principalmente pelo fato de estar com o emocional abalado no momento.
Mais nesse dia eu analisei ele friamente, tentando descobrir sua verdade. Qual foi minha surpresa ao descobrir que amor é so uma forma "bunitinha" de esconder diversos sentimentos ruins.
No amor existe vicio, obsessesão[?], abandono de si mesmo por outra pessoa.Outra pessoa assume o lugar de mais importante que o "eu mesmo".
Até onde eu sei, nenhum vicio é bom, e se falar que é bom terao que mudar os discursos de que vicio em alcool, drogas faz mal. Ou mudar o conceito do bom e mal já que no caso, o viciado possa estar feliz em sua condição.
Mais amor, que se faz amor em seus momentos mais inesperados, com toda sua almagama de sentimentos contrariados, ainda existe o pouco do que eu acho que é sobrenatural ou talvez magico

Nenhum comentário:

Postar um comentário