sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

En.vê.lhe.sendo.

Busco inspiraçoes aonde nao existem. Afogo me nas palavras de quem nao quero questionar. procuro, em palavras alheias, fonte de renovaçoes, para prolongar por mais um pouco a minha estada aqui. Perco me nos meus dias,que de tao rapidos se desintegram diante dos meus olhos sem eu notar que eles estao indo. Eu nao estou notando mais. Eu nao estou notando mais que as rugas estão aparecendo em sua face, tao misteriosas e sutis,mudando lentamente a expressão que eu conhecia. Eu nao estou notando que as dores estao se acentuando em mais de um orgão em meu corpo. Eu nao estou notando que voce esta se afastando de mim, e que sinto saudades sem querer sentir. Meus segredos eu esqueci. Se alguem tivesse ao menos guardado eles pra mim. A tinta esta desaparecendo, e os velhos fios castanhos estao querendo olhar o teto denovo antes que desbotem e se tornem somente brancos. Eu nao escuto como antes, eu nao enxergo como antes eu nao sinto como antes. Estou velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário