quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Antes de dormir.

Hoje eu to me sentindo sozinha, nao sei porque, as vezes me sinto assim. Na verdade ate sei o motivo, sinto falta de algumas coisas, ai me da aquela sensação de vazio de angustia.
Devo ta triste tbm porque amanha vou acordar cedo, isso me deixa mt deprimida, mais fui eu que escolhi isso e de qualquer jeito é melhor do que ficar o dia inteiro sem fazer nada.
De repente muitas perguntas se criam em minha mente, eu so consigo responder aquelas em que me baseio nas minhas observações. Eu queria saber falar bonito, queria ter todos os assuntos na ponta da lingua, saber falar a coisa certa na hora certa e errada. Ser menos insegura.
Eu que me ligo tanto, quando sinto aquilo, ja fui tao desmerecida, e repetidas vezes nao aprendi a como terminar com isso. Talvez meu erro seja sempre repetir o mesmo erro, Dai eu fico triste, por nao saber voltar ao normal que se é normal, se existir definiçao, para mim é ser aquilo que habitualmente se é, é falar sem ter pensar duas vezes, agir sem bloqueios.
As vezes eu queria ouvir tudo o que penso, por vozes alheias. Queria saber dominar o imprevisivel, queria falar menos queria e fazer dos querias realidades.
As vezes sou feliz em entre parenteses, as vezes sou feliz por completo, triste sem motivos, ou por motivos banais.(27/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário