quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fluidos.

Acho que essa semana eu surto de vez,
É esboço, madeira, embalagem, livro, seminario, mapa, cidade, perspectiva, dobras, vincos.

Chego ate a ter saudades dos tempos de não ter nada pra fazer, mais essa saudade dá e passa, porque olhar os arcos da Lapa todo dia demanha é muito gratificante, parece até poema de vida real, tirando todos aqueles mendigos, que bem ou mal, até enfeitam o lugar,mais quando eu olho os arcos, quando eu olho os arcos é lindo demais...

Mais mesmo assim não é melhor que olhar seus olhos demanha.



As férias sao melhor aproveitadas depois de muito trabalho.
E depois que eu vi um filme muito bom que eu acho que é de um comunista, eu passei a acreditar que todos os desastres da natureza, na verdade, é so ela se vingando do que o ser humano faz com ela.


De la servitude moderne
(09/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário