quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hoje eu vi amor

Hoje eu vi amor, de um jeito que eu não via ha muito tempo. Eu tava sentada no ônibus, voltando pra casa, muito cansada porque a ponte Rio - Niterói tava absurdamente engarrafada. E nesses trajeto cotidiano eu sempre fico estressada com a ansiedade de chegar logo em casa e tomar um banho pra tirar toda aquela sujeira que fica acumulada em mim durante o dia. E o que eu percebo nesses meus trajetos de volta é que as pessoas a minha volta sempre estão estressadas também,na sua maneira de falar, na sua maneira de olhar, de andar. Mais hoje eu vi, dentro do ônibus, em meio ha tanto stress por causa das buzinas e dos ônibus que não andavam, uma mãe brincando com a filha dela.Ela tratava a filha com tanto carinho,colocando ela no colo, depois brincando com a mãozinha dela e rindo com ela e fazia tanto tempo que eu não via isso. Me lembrei da minha mãe, depois lembrei de um lugar que meu pai sempre me levava quando eu era pequena e que eu passo quase todo dia de ônibus por ele, mais nunca me vinha essa lembrança na cabeça. Me lembrei das coisas que eu esqueço. Me lembrei que não se deve esquecer.
(22/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário