sábado, 8 de agosto de 2009

Buscando o final.

Existem coisas que nao mudam , por mais que as estaçoes mudem, que os ventos soprem suas diferentes direçoes, que as chuvas derramem suas lagrimas dos ceus enquanto eu escrevo aqui nessa noite, em frente a tela fria, fria que nem eu. Como seria bom sair e me divertir como os outros a minha volta, criar as historias para serem contadas mais tarde, não ligar pros pormenoures que virao. Mais isso é tao frágil.Dificil é pra alguem conseguir me arrancar do meu mundo , conseguir me resgatar dos profundos oceanos onde eu me enchargo (?), onde ninguem parece ter força o suficiente pra me arrancar e trazer de volta pra realidade.
Algumas vezes, quase conseguiram me arrancar, mais no final, se tornaram os oceanos pra eu me afogar.
É quando o coraçao dispara, os pensamentos se embaralham e parece que se vai morrer. Por alguns segundos.È quando se tem um livro de historia, que voce ja sabe o final de cor depois de tanto ler , e querer reler denovo pra ver se vai conseguir ler o final de outra maneira, ou achar uma folha que nao foi lida.
Buscando folhas, escrevendo novas e arrancando velhas.Assim modificando o livro, mais nao o final.
e o final... eu nao sei escrver o final ... entao aqui é o final dessas linhas nervosas e angustiadas, assim como quem a escreve.

31/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário