sábado, 8 de agosto de 2009

Do amor.

O mistério que envolve as relações humanas ainda é um fardo pra mim. eu penso ,penso e sei que nao vou chegar em lugar nenhum, vou apenas desenvolver hipoteses cada vez mais absurdas ou nao, pra tentar explicar os fatos e as ações ao meu redor. As pessoas na vida passam, como disse chaplin am algum de seus textos, passam e deixam um pouco de si e levam um pouco da gente. Deixam suas lembranças e saudades. Mais nada é eterno, ninguem vai segurar nossa mão eternamente e e estar do nosso lado quando a gente precisar. As pessoas vao passando , chegando e saindo das nossas vidas, poucas permanecem de fato por um bom periodo de longos anos juntos. no sentido amplo do relacionamento humano, nao só amoroso, mais falo dos amigos, parentes e todos os relacionamentos que possam existir. E claro , existem aquelas , que por mais que os anos passem, por mais que as estações mudem , por mais que estejam longe no sentido geografico, ela nao abandonam o coração nem a mente . São essas que me pertubam, que me fazem procurar respostas e pensar e pensar no porque . O mistério maior.

30/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário