sábado, 8 de agosto de 2009

Desabafos

Já tem um tempinho q não escrevo aki , então hoje resolvi postar mais algum pensamento que eu tenho pensado ultimamente...ou sei la , so mais algumas frases sem sentindo so pra enxer lingüiça... tem passado mts coisas pela minha cabeça ultimamente q me dão me uma leve sensação de estar meia perdida no vacuo que se apoderou do meu “mundinho “ ...ta perdida no meio do nada... alguem consegue me entender?passam coisas o tempo inteiro , sem parar , sinto q minha cabeça ta meia engarrafada igual o trânsito nas horas de rush...mais ao mesmo tempo quando começo a me preparar para escrever aki por exemplo me vem um nada na cabeça...e me dá vontade de escrever sobre o nada .. .so q o nada aki na minha cabeça agora é um resultado do tudo q se passa...eu tenho pensado em tanta coisa , tudo se passando ao mesmo tempo comigo , acontecendo ao mesmo tempo , certas pessoas q vivem em minha mente , q viram vícios , aquilo q parece tão bom se torna um vicio , e o vicio sempre é ruim...o bom se torna ruim numa facilidade...bah,é melhor não pensar em nada , e esse meu nada e so uma desculpa uma desculpa pro tudo q quero fazer , mais não consigo , tudo que quero dizer , e não digo ... o nada q todo mundo q ter pra fazer ....o nada q todo mundo quer ter pra se preocupar ...e o nada que dói ...dói o nada q ganhamos como reposta ,o nada q vira tédio ... o nada é tão complexo ... isso aki ta mt sem pé nem cabelça, mais tudo bem , isso é só um amostra de como está a minha cabeça nesse momento ,e que eu preciso dormir...


tomara q o dia passe bem rapido amanha...

26/01/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário