sábado, 8 de agosto de 2009

Felicidade.

Eu sou uma pessoa feliz porque tenho duas pernas e braços funcionando perfeitamente bem, tenho duas casas, a da mãe e a do pai pra poder me refugiar quando precisar , se eu sentir fome posso ir ate a geladeira e comer o que eu quiser sem pagar nada.Tenho um pc bom , tenho meus livros e mangás , tenho 32 reais na gaveta e vou ganhar mais 100 no final do mes de mesada.
Tenho pessoas para me fazerem companhia , nem q seja por um monitor. Tenho lembranças.Tenho historias de amor pra contar.
O amor nao sei se tenho mais ...Nao sei se falta algo , ou se ta sobrando ...
Tenho algo me esperando em algum lugar. E uma tatuagem que ainda vou fazer , musicas pra ouvir , livros pra ler , paixoes e lugares pra conhecer.

mais por hoje vou ficar aqui , sonhando com tudo pra se fazer enquanto num faço nada.

23/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário