sábado, 8 de agosto de 2009

Estrada.

Conversas pela internet aina me iludem , mais pouco a pouco deixam de ter sua importancia e impacto.Não há coisa melhor do que poder conversar olhando no olho, sentir a pessoa do seu lado , com todos os seus defeitos e qualidades . Nas ultimas semanas eu tive a opoprtunidade de conviver com com familiares meus que nao via desde pequena e alguns nem conhecia , e com o Du. Ao vivo e a cores tudo é diferente , mais nao menos melhor. a gente se ve como realmente é e dai a perfeiçao via tela do computador se acaba , mais da lugar aos defeitos adoraveis e nao adoraveis de cada um . Eu tenho minhas chatiches , ele as dele minhas primas as delas....
Mais essa é a graça de tudo , cada um com seu jeito , cada um com suas diferenças , o que faz a amizade ser tao especial. Du voce sempre será meu fiel escudeiro , obrigado por essas duas semanas ai em miracema . obrigado a wanessa tambem , ela me divertiu muito . E eu voltarei.

29/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário