sábado, 8 de agosto de 2009

O futuro é o presente e o presente já passou.

È eu senti, pressenti, tive uma visão, vi a luz ...num num era luz, porque me angustiava, mais eu sentia q esse ano muitas coisas iam mudar, e as mudanças já começaram.. e elas tao correndo tao abruptamente que eu nem to vendo o tempo passar direito .. sério já estamos quase em maio, e parece que ja se passaram 10 anos desde janeiro, desdo o carnaval, desda aquela conversa....assim e bom, assim eu nao sinto muito ...
Mais eu to estudando, eu to orgulhosa de botar dizer esse ano eu sou uma vestibulanda !e eu vo la, rumo a uerj, ou uff, ufrj, ou qualquer outra.. desejem sorte a este ser de dificil adaptaçao procurando um destino profissional melhor ... obrigado para quem perdeu alguns minutinhos de seu tempo lendo estas linhas tortas.
E volte sempre !

22/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário