sábado, 8 de agosto de 2009

Noites,folhas e mudanças.

Para quem esta acostumada a ir dormir cedo ou relativamente cedo, a usar a noite para ler livros e dormir, encarar musica ,bebida e pessoas é uma grande novidade.
Porque na hora em que se esta preparando para dormir, me via preparanbdo para sair , onde eu estava acostumada a ir para os sonhos ali eu ia pra realidade. A realidade q parecia muito diferente ate entao, mais q mexia muito com a minha curiosidade e com meu espirito juvenil em busca do novo, das novas experiencias, d mais historias pra contar.
Nao q tenho sido ruim, nem bom, nem maravilhoso, mais foi novo, por isso nao sei expressar.
As pessoas ao meu redor eram legais e eu gstava delas . A musica nao era bem a minha preferida mais quando a caixa de som esta no ultimo volume bem perto de voce é impossivel nao se render a ela.
Mais claro eu tenho aversão a mudança, nem aversao, mais tenho dificuldade de lidar com ela.. principalmente mudanças bruscas, mais eram ferias e ferias a gente tem q curtir, assim como ir escrevendo as paginas do nosso livro, pra que ele nao esteja em branco no final...

to tentando escrver o meu... embora eu to num parte q nao sei bem como escrver ... to meia q parada e perdendo folhas...e isso ta mexendo comigo, mais vou tentar mudar,vou tentar ligar o otimismo e assim como disse o du acreditar q esse é o ano!


23/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário