sábado, 8 de agosto de 2009

Lembrança

Uma menina colocou no msn dela o seguinte nick :”-Não existem lembranças que devam ser esquecidas , nenhuma mesmo.”

E realmente , lembrança é uma coisa que prezo muito , e agradeço muito as lembranças que tenho da minha vida. E faço de tudo para acumular cada vez mais . por mais que eu me sinta mal as vezes por algumas delas, que eu não considero muito felizes , eu sinto orgulho também . o resultado da soma de todas elas é o que eu sou hoje . É engraçado e divertido , olhar pra trás e relembrar o que aconteceu , momentos q eu já me achava tão madura e na verdade era tão infantil quanto antes . Tanto é que hoje em dia eu não acho mais q seja madura , ou já tenha aprendido muita coisa , me considero uma aprendiz , uma eterna aprendiz de como viver ... eu escrevo diários desde pequeninha , e relendo páginas de um que eu escrevi quando tinha us 12 anos ...não sei.. queria tanto voltar , e me encontrar comigo mesma naquela época... queria dar uns berros comigo mesma pra me fazer acordar pra vida , porque eu acho o meu eu de ontem uma estranha ... ‘como eu pude fazer isso?’. ‘como eu pude falar isso?’ haushahsua é tão engraçado... um dia eu ainda vo dirigir um filme com base nessa idéia ...po até já teve um filme assim o ‘efeito borboleta’ , que é um dos meus filmes preferidos por sinal .Poder voltar no tempo , mudar tantas coisas no passado pra ver como seria nossa vida nos tempos atuais...ahh... mais é perigoso brincar isso, como diz um amigo meu , a vida que temos hoje é o melhor que podermos ter , as vezes as coisas sairiam ate pirores se tentássemos corrigir , assim como aconteceu com o protagonista do filme.

22/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário